Divulgue seu blog gratuitamente


Fazer  um blog com bons artigos e com templates dinâmicos é moda na internet. Há vários blogs na web, alguns tratam de um nicho exclusivo, outros são mais abrangentes.



Mas ter um blog e alimentá-lo com artigos todos os dias não é uma tarefa  fácil. Muitas pessoas acabam desistindo quando percebem que o blog não tem visitas e os lucros com afiliados não são significativos.
O grande problema ao ter um blog ou site é saber divulgar. Muitos sites divulgam links, mas são pagos e se você fazer uma busca avançada pela internet certificará que há sites de divulgação gratuita.

Divulgando seu blog gratuitamente


Uma das técnicas de seo é a divulgação. O problema é saber onde encontrar um bom site de divulgação e grátis. Primeiramente, para divulgar seu blog fique atento as dicas:
1. Certifique se seu blog possui artigos relevantes para o público em geral;
2. Otimize os títulos das postagens;
3. Insira imagens nas postagens;
4. Produza artigos próprios e evite plágio;
5. Redija textos coerentes e concisos. 
6. Evite publicar textos muito longos, as pessoas buscam por informações rápidas e não possuem tempo de sobra para ler testamentos.


Se tratando de técnicas seo, muitos blogueiros usam estes recursos citados acima e declaram que seus blogs possuem um ranking significativo no mundo da divulgação.
A forma mais simples de divulgação é criar uma fan page no facebook e convidar amigos e pessoas conhecidas para "curtir" a sua página. Ter uma conta no Twitter também é uma boa forma de divulgação.

Divulgando no diHitt


O diHitt é uma comunidade, assim como um site de relacionamento onde você pode cadastrar seu blog gratuitamente. A vantagem do diHitt é que as postagens do seu blog são divulgados automaticamente toda vez que você publica um artigo.
Na comunidade diHitt há como fazer amizades e divulgar links entre os amigos.


Sites gratuitos de divulgação


Embora ha muitos sites pagos de divulgação, mas há aqueles sites onde você não precisa por a mão no bolso. Você pode divulgar seu blog gratuitamente no Divulgador grátis e no post social. 
Os sites como busca Popular, Aonde.com, Zip Busca são bons sites de divulgação. 
Mas para uma boa técnica de seo e divulgação, escreva artigos todos os dias em seu blog e compartilhe no google plus, que é uma forma excelente de divulgação. A dica é convidar ou adicionar amigos para o seu círculo.
Há muitas técnicas de seo e divulgação que se forem usadas com prudência e seriedade, podem fazer toda a diferença.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...