Simpatia para atrair clientes



A prática de simpatias é uma manifestação cultural e antropológica com respaldo na herança primitiva, ligada com diferentes povos culturais e tradições. As simpatias tiveram origem com os camponeses de conhecimentos empíricos.
Normalmente as simpatias fazem parte da superstição de um povo ou comunidade, que se manifesta suas crenças com rituais e banhos com o propósito de alcançar um desejo ou mesmo tê-lo realizado.
As simpatias estão intimamente ligadas com a bruxaria, sendo que até hoje não se sabe ao certo quando estas manifestações tiveram surgimento.
Mas são as bruxas medievais, que viviam nas florestas de forma solitária e cultivavam estas práticas como um ofício, exercendo a função de fabricar remédios derivados de ervas e eram procuradas por pessoas simples e sem instruções para que lhes fossem ensinadas simpatias tanto do bem quanto do mal.

As simpatias ainda hoje são frequentemente praticadas pelas pessoas, que acreditam que essas manifestações trazem algum bem próprio ou a realização de algum desejo.
Muitas pessoas que possuem comércio próprio vivem preocupadas em sempre atrair mais clientes e aumentar as vendas, por isso fazem  simpatias e orações místicas.
Para atrair clientes, você deve pegar uma taça de champanhe e em seguida se dirija até a entrada principal do estabelecimento. Jogue o champanhe da taça em dois lugares da entrada.
Em seguida acenda um cigarro com filtro branco e longo e dê três tragadas soltando à fumaça para fora do estabelecimento.
Em seguida, deixe o cigarro em qualquer canto da entrada e o deixe queimar até o fim.
Esta é uma poderosa simpatia para atrair clientes para lugares movimentados, como bares, boates e salões de beleza.
Para ter movimento no comércio e atrair a clientela, escolha 7 balas de mel e 7 moedas de qualquer valor. Depois vá numa encruzilhada próxima e segure as moedas juntamente com as balas na mão direita, próximo da boca.

Faça um pedido para o bará, centralizando o pedido em atrair clientes para o comércio. Em seguida jogue para cima as balas e as moedas deixando-as cair no centro da encruzilhada.
Deixe o local de costas, sendo que esta simpatia é recomendada que se faça de manhã, com o nascer do sol ou à noite, desde que a lua não seja minguante.
Outra simpatia bem simples de se fazer é colocar na entrada do comércio a imagem de um dragão. Esta simpatia atrai os clientes e evita infortúnios com devedores.
As simpatias só funcionarão se você tiver fé e acreditar, pois a verdadeira simpatia está na mente humana, que é o poder de atração. As simpatias são reflexos e manifestações das nossas crenças pessoais e se não forem realizadas com convicção e certeza não servirão para conseguir o que se deseja.

Por Guilherme Paixão Campelo


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...