Baixe os papéis de parede mais bonitos pela internet*


Se tratando de papel de parede, a maioria das pessoas fica fascinada com as belas imagens para colocar na área de trabalho do computador e passam horas em busca de papéis de parede na internet para baixar e deixar o computador com aquele toque especial e agradável. Mas nem sempre os resultados são satisfatórios, pois alguns papéis de parede podem apresentar resoluções diferentes e acaba deixando a imagem um pouco difusa e retorcida ou também não se enquadra perfeitamente na tela do desktop.

Encontrando Papel de Parede na Internet
Se tratando de agilidade e pouco trabalho na busca por Papel de parede na internet, o programa NatGeo Wallpaper Downloader é uma inovação para aqueles que não possuem aptidão para fazer buscas na web. É um programa portátil que baixa automaticamente papéis de parede nas categorias como viagem, natureza, história e animais, disponibilizados pela National Geographic.


O programa baixa o pacote de papéis de parede com imagens de 2007 a 2009 da National Geographic e conta com a versatilidade nas resoluções, atendendo as necessidades dos usuários, pois as resoluções vão de 800x600 até 1280x960.
O NatGeo Wallpaper Downloader permite fazer algumas configurações, como a escolha do Papel de parede a ser baixado assim como a resolução e ainda o diretório onde será salvo o pacote.
Os mais belos papéis de parede estão no site - 10mais.blogs.sapo.pt – onde disponibiliza 10 modelos para baixar com imagens em alta resolução e muito atraentes.
O site baixaki também disponibiliza aos internautas uma aba com um vasto acervo de papéis de parede para serem baixados com variados estilos, disponibilizando na interface do site a escolha de categorias que vão desde animais até papéis de parede com imagens de vídeo game.
Há na internet milhares de sites que disponibilizam papeis de parede com belas imagens, e há também imagens em 3D, como é o caso do site - papeldeparede.etc.br, pois a maioria das fotos são tiradas com excelente resolução, com 50 papéis de parede disponíveis para download ou mesmo divulgar no Facebook, pois as imagens possuem o código HTML para facilitar a divulgação.
  
 

O Aplicativo PhotoJoy e as Belas Imagens
O PhotoJoy é uma alternativa para usuários que desejam criar seus próprios papéis de parede, pois o aplicativo possui protetores de telas e outras ferramentas para personalização do computador.
O aplicativo funciona de forma automática e cria os papéis de parede de acordo com as imagens que estão salvas no computador, pois é necessário escolher um determinado modelo e o programa se encarrega do resto.

É possível também usufruir do recurso disponibilizado pelo programa que são os protetores de tela, pois alguns protetores necessitam ser baixados, o que o programa mesmo executa e há os protetores padrões divididos em: desktop animado, borboletas, relógios, florestas, oceanos e etc.
O PhotoJoy pode ser facilmente baixado da internet e o processo de instalação é bem rápido e simples. Pois com este aplicativo recheado de recursos, vai ser difícil as pessoas pesquisarem papéis de parede na internet.



 Por Rende Così e Guilherme P. Campelo
*Este artigo foi publicado em outros sites e blogs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...