Existe Missa Negra?

Resultado de imagem para missa negra

Também conhecida como Missae Niger em latim, a Missa Negra consiste num ritual de satanismo, que é uma inversão da Missa Católica, onde se reúne diversos ritos, inclusive o rito da missa tridentina.

Muitos praticantes da missa negra não acreditam que ela seja uma inversão do simbolismo e também das palavras de Jesus Cristo, mas é uma mistura de ritos que eles denominam de energia ou vibrações que pode ser interpretado como um mero ritual de magia branca. A missa negra faz introduções de energias sinistras, que é o cerne da consagração.

Resultado de imagem para missa negra

Algumas práticas denotam o satanismo oculto onde faz uma mescla entre as orações católicas e pagãs. O uso do crucifixo invertido é um dos sinais do anticristo durante as cerimônias. O altar geralmente é representado por uma pessoa, o sacerdote ou a sacerdotisa. Para esta cerimônia, o templo é fechado, se tornando um ritual secreto.
Alguns ritos da missa negra também acontecem fora dos templos, como nos bosques ou florestas, mas alguns praticantes preferem que os rituais sejam em cavernas.
Anton Szndor Lavey é o criador da igreja de Satã que tem muito haver com as missas negras. Até hoje é muito incerto sobre a relação entre os textos ou cânticos usados nas cerimônias, todos em latim. Alguns alegam que estas composições sejam da autoria de Lavey.

O que acontece numa Missa Negra?


Muitos fiéis católicos podem ficar chocados ao saber que existe a Igreja de Satã e o culto oficial dessa denominação são as ocultas missas negras. As cerimônias envolvem uma boa dose de satanismo e ocultismo, a renúncia aos paradigmas cristãs, visando enaltecer o prazer da carne.
As celebrações sinistras acontecem em lugares sombrios, lembrando cenas de terror, geralmente em lugares inóspitos como cavernas subterrâneas. Há animais mortos que compõem o cenário, rememorando os primórdios do cristianismo, onde as missas eram celebradas em cavernas afim de se esconderem do domínio romano.

Imagem relacionada

Alguns ritos ainda são desconhecidos, mas há a exaltação do prazer e a luxúria, onde o sacerdote apresenta uma moça virgem e despedida, que fica sobre o altar e em seguida lhe é feito um corte com faca.
Os cânticos e todo o rito é ministrado em latim, envolvendo referências às cerimônias pagãs pré cristãs, onde é comum entoar cânticos medievais, entre eles os cânticos franceses e gregoriano. O objetivo dessas missas é subverter os valores e princípios da missa Cristã, aceitando o lado mundano que permeia entre o homem e sua volúpia carnal.
Enfim, a Missa Negra é um resquício das práticas pagas comuns no início da era cristã, que até hoje ainda atrai milhares de pessoas, pois na Igreja de Satã tudo é permitido, até mesmo inverter os valores, sem qualquer culpa ou resquício de pecado.


 Por Guilherme Paixão Campelo 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...