O paypal funciona realmente?


Se tratando de tecnologia na internet quanto a transferência e recebimento de pagamentos pela internet, o paypal é sem dúvida o melhor banco online para este fim.
Há boates que circula na rede de que o paypal é fraude ou enganação, mas isso nao é verdade. Eles são um banco sério e muito seguro por sinal.
Todos os pagamentos que gira no mundo virtual são processados pelo paypal, que depois o montante acumulado pode ser transferido para sua conta pessoal em um banco que pode ser: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econônica Federal entre outros.


Portanto, o paypal é muito seguro e confiável. Só para você que está na dúvida, a empresa é muito radical quanto a validação dos seus dados cadastrais.
Primeiramente o paypal nao envia dinheiro para a conta de terceiros, ou seja, se você possui uma conta no paypal e possui algum saldo acumulado, nem tente solicitar o envio para a conta bancária de outra pessoa. Sendo que eles vão certificar seu nome com o seu CPF e se caso der alguma errada, eles retém o dinheiro.
Outra atitude do paypal é a validação da sua conta, assim que você receber seu primeiro pagamento e for fazer uma transferência bancária, o paypal lhe obrigará a cadastrar sua conta bancária, além de solicitar o cadastro de seu cartão de crédito. Se você não possui cartão de crédito, há outro meio de executar a validação, mas, segundo a minha opinião é mais demorado e burocrático, pois você terá que inserir os números que foram depositados em sua conta e muitas vezes não é compatível os números enviados e o paypal entende isso como uma ação fraudulenta.


Agora, se você possui cartão de crédito, o processo é mais ágil, mas mesmo assim você deve ligar na central aqui no Brasil e solicitar que eles façam a operação para você e pós 24 horas a sua conta está confirmada e você poderá receber pagamentos de qualquer valor.
Para valores abaixo de R$ 250,00, o cliente do paypal pagará uma taxa para o envio para conta bancária. Somente para usuários americanos que não é cobrado nenhuma taxa.


Enfim, o paypal é um banco virtual seguro e contra fraude e se você tentar bancar o espertinho com eles, desiste, pois se você sonhar em fraudar as operações, tenha certeza que você será um pesadelo. O paypal é um banco renomado e por isso evita a qualquer custo transações fraudulentas.

Por Guilherme Paixão Campelo
tags: paypal, conta bancária, dinheiro

Leia também:
Quem foi Hipacia de Alexandria?
A chave para a riqueza
Como surgiram o nome das cores?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...