Aprenda a lucrar com o Google Adsense


Quem pretende lucrar alguma grana na internet, o Google Adsense é uma ótima alternativa para ganhar dinheiro. Só é possível ganhar dinheiro com o Adsense, as pessoas que possuem um blog ou site. O seu blog ou site precisa ter um bom tráfego e apresentar uma interface agradável e possuir artigos de qualidade, sem  plágio. Os anúncios do Google Adsense devem estar colocados em lugares estratégicos.

Primeiramente seu blog deve receber muitas visitas por dia, este é o segredo para ganhar dinheiro com o Adsense. Mas para receber muitas visitas por dia, o seu blog ou site deve atrair a atenção dos visitantes com bons artigos e também que despertem o interesse dos internautas para retornar ao seu blog ou site mais vezes.
Algumas formas de divulgação do blog ou site podem ajudar você a receber muitas visitas e aumentar seus ganhos no Google Adsense.

Comentar em blogs
Este método é muito utilizado pelos blogueiros hoje em dia. Você visita um blog e comenta algo, elogiando o artigo e expondo alguns pontos de vista. No campo de registro dos comentários, é preciso que você deixe registrado sua URL, ou seja, o endereço do site ou blog.


Fazer um Fan Page no Facebook

Outro método bastante eficaz é criar um Fan Page no facebook, isto aumenta as chances de receber novos visitantes. O ideal é você postar todos os dias e manter a sua Fan Page atualizada.

Os blocos de anúncios devem aparecer próximo ao conteúdo, pois aumentam as chances de serem clicados. Mas segundo alguns relatos de blogueiros, esta estratégica ajuda muito a conseguir mais ganhos no Google Adsense.

Por Rende Così e Guilherme P. Campelo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...