Como ter prosperidade



A prosperidade bate a sua porta. Esta é uma frase muito significativa e otimista. As pessoas objetivam a prosperidade e o sucesso. Mas para conseguir se prosperar na vida é preciso ser confiante e ter objetivos, além de metas e uma mudança radical de comportamento.

Muitos casos de pessoas bem sucedidas são relatadas em livros e experiências de vida, assim como Henri Ford chegou a afirmar uma vez que para ficar rico, comece desde já a economizar pelo papel higiênico.
Para ter prosperidade e vencer na vida é preciso lutar muito e trabalhar com esforço, ninguém prospera vivendo as custas dos outros ou enganando as pessoas com fraudes e mentiras, comuns hoje em dia. Para prosperar e vencer na vida são poucas horas na cama e muitas horas na estrada!

Comece a mudar a si mesmo
Mas a chave para a prosperidade é ser otimista e não invejar as outras pessoas que conseguem um trabalho melhor, conseguem adquirir a casa própria ou um carro ano. Se elas conseguem tudo isso, você também pode, mediante seu esforço e disciplina em regular suas contas.
Comece a desejar o bem para as pessoas e fique feliz por elas terem conseguido adquirir um bem material. Não cresça os olhos sobre as coisas alheias nem tenha mágoa de ninguém. Inveja e ódio são dois sentimentos tão pesados que não lhe farão sair do lugar, mas sim dar um passo atrás na vida.


Nós colhemos de acordo com o que plantamos, então semeie gratidão e fique feliz pelos seus amigos que com o suor do trabalho e da luta conseguem viajar, estudar numa universidade, comprar roupas e sapatos, carros, celulares e assim por diante.
Mas o pensamento positivo é a essência da prosperidade, nunca diga: "Não posso". Esta negação pode bloquear as coisa em sua vida, então sempre diga: "Posso ter tudo aquilo que quero, pois Deus me dará, pois sou esforçado(a) e agradeço por tudo o que tenho."

Mudando a casa para atrair prosperidade
Para prosperar na vida, você deve se modificar como pessoa, tanto nas atitudes quanto no espírito e também mudar o local onde vive, ou seja, a sua casa.
Para atrair a prosperidade para dentro de casa, evite deixar a casa bagunçada e toda suja, com objetos velhos e quebrados. O fogão é o coração da casa, por isso, certifique se todas as chamas estão funcionando corretamente.


A mesa é o centro da casa, pois é onde todos se juntar para as refeições, não a deixe desarrumada ou com objetos que não tem utilidade. Mantenha seu quarto limpo e organizado, assim como as demais partes da casa. Evite deixa-la com as janelas fechadas o dia todo, mas permita que a luz do sol a invada.


Tenha flores em casa, a decore com quadros bonitos, pinte as paredes se elas estiverem sujas.
Em muitas residências é comum o uso de espelhos por toda a parte, principalmente na sala de jantar, pois o espelho reflete a abundância. Dê preferência por roupas de cama sempre brancas e na entrada da casa coloque uma fonte ou sino dos ventos. 
A prosperidade e a riqueza não sobrevivem em meio a desordem e a bagunça, mas sim em lugares organizados, com um ambiente tranquilo e simples.
Essas são algumas dicas importantes para atrair prosperidade para sua vida e para dentro de casa.

Por Guilherme P. Campelo



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...