O que fazer para ganhar dinheiro em casa



Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro no conforto de casa. Muitas atividades envolvem dedicação máxima, outras nem tanto. Mas é preciso fazer uma lista das atividades que você mais se simpatiza. O ideal é escolher um ramo para trabalhar ao qual você se sinta confortável e bem disposto.
Não adianta querer ganhar dinheiro investindo na bolsa de ações se você detesta economia. Portanto, é preciso fazer o que gosta.


Para trabalhar em casa há uma variedade de opções, começando por revender produtos da Natura, Avon e Jequiti. Pois hoje em dia quase todo mundo usa perfumes e cosméticos e as vendas tem aumentado significativamente.
Outra alternativa para lucrar em casa é fazer trufas, bombons e agora que está chegando a Páscoa, fazer ovos de chocolate para vender. Nas grandes cidades há um retorno muito satisfatório.


Fazer salgados, tortas, sanduíches naturais e sair vendendo em estabelecimentos e comércios, além de escolas, fóruns entre outros lugares, também é uma boa alternativa de ganhar dinheiro. E fome todo mundo tem, por isso, se você caprichar e fazer os salgados com qualidade é fácil vendê-los em qualquer lugar.
Com o número de pessoas estudando hoje em dia, você também pode pegar encomendas para fazer pesquisas em casa, como por exemplo: resumos, resenhas, TCC's e monografias. Este é um nicho que dá bons retornos. Se as pessoas gostam do seu trabalho, elas fidelizam com você e sempre há encomendas de trabalhos acadêmicos.
Escrever artigos para blogs e sites também é uma boa alternativa de ganhar dinheiro em casa. Mas você precisa gostar de escrever e bem. Há plataformas que pagam escritores, como o renomando Artigo Mundo, Textbroker, Vivila.com entre outros.

Por Rende Così e Guilherme P. Campelo









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...