Técnicas de SEO - Aprenda como fazer

Técnicas de SEO vão ajudar o site seu chegar até a sonhada primeira página do Google

Ter um blog ou site é simples de se manter, pois os blogs em geral não precisam de investimentos com hospedagem, mas alimentar o blog com bons artigos e de qualidade que é desafiador.

Há várias técnicas de SEO que ajudam o seu site a ganhar visitar e também lucrar com ele. O jeito de ganhar dinheiro na internet é se juntar aos programas de afiliados, o mais famoso é o Google Adsense.
Para lucrar com este sistema, você precisa fazer uma vasta pesquisa de nicho e escrever artigos sobre os nichos mais acessados no mundo virtual.

Otimizar o título das suas postagens com técnicas SEO

O título de uma postagem é o tema principal para atrair leitores. O título da postagem faz com que as pessoas se interessam e vão ler os seus artigos. Por isso, seja bem específico ao elaborar um título. Ele é a chave para o tráfego e também lucrar uma grana com o Google Adsense.


Use as ferramentas de palavras chaves e elabore um título usando as palavras chaves mais acessadas na internet. O segredo está em usar as palavras chaves corretamente.

Encontrar as palavras chave corretamente

A técnica de SEO que resulta em ganhar visitantes e também lucrar com o Google Adsense é garimpar as palavras chave e inserir o artigo que você está escrevendo. Mas não abuse das palavras chave que estão em alta. De três a cinco palavas chave no artigo já sao suficientes para atrair visitantes.
Técnicas SEO são alternativas que ajudam o seu site a lucrar e ter bons resultados. Para buscar as palvras chave exatas para o seu nicho, use a ferramenta gratuita do Google - o Google Adwords.


Escolher as tags corretamente


Após escrever seu artigo, elabore as tags mais acessadas da internet. As técnicas de SEO também consiste em empregar boas tags no final do artigo. Em geral são empregadas de 3 a 7 tags. 
Quanto ao link do artigo, deve ser curto breve, contento uma palavra chave para os motores de busca encontrarem seu conteúdo com mais facilidade.


Elaborar bons artigos

Não adianta você conhecer e dominas todas as técnicas de SEO se seus artigos não são de qualidade. As pessoas buscam por informações sensatas e coerentes. Ninguém gosta de ler artigos com muito "mimimi". Os internautas buscam por informações rápidas e não toleram ler artigos extensos com muito "disse me disse". Por isso seja breve e específico ao redigir suas postagens. 


Tenha certeza do que escreve e não invente coisas que não existem realmente. Por último, capriche na língua portuguesa, pois bons sites e blogs por aí trazem ideias magníficas, mas pecam com erros de ortografia e concordância.
Não adianta usar a técnica de SEO corretamente se seu artigo possui falhas ou ideias confusas. Isso espanta o leitor e é pouco provável que ele volte a visitar sua página.
Por Guilherme P. Campelo




Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...