Como fazer site



Fazer um site, para muitos, é um bicho de sete cabeças. Algumas pessoas acreditam que é preciso comprar manuais e livros para ter noção de como fazer um site. Engana-se que pensa dessa maneira.


 Esse artigo será como um guia para você que deseja ter um site, mas não sabe como criá-lo. Depois desse artigo, saberás que esse procedimento não é nada complicado. 

Fazer planejamento do seu site


Qualquer coisa que for fazer é sempre importante dedicar um bom tempo. Esse tempo serve para planejar o seu site antes de começar a construí-lo. O ideal é definir o tipo de site que deseja fazer. Desse modo, será mais fácil escolher o melhor domínio e o melhor serviço de hospedagem. Com um bom planejamento, alguns problemas podem ser evitados.

 O que é preciso para fazer um site?


Há todo momento milhares e milhares de sites são feitos a cada minuto. E para que ele possa ter sucesso é preciso, além de dicas de como aumentar a visita do seu site, muita paciência. O primeiro passo importante para fazer site é registrar um domínio - nome para o endereço. O segundo passo importante é buscar um serviço de hospedagem - servidor que serve para colocar as páginas do seu site.



Mas eu nunca criei um site, o que devo fazer?


Se você nunca fez um site, não é hora de desanimar. Depois de ter lido as informações acima, vamos adiante. Quando registrar o seu domínio e optar por um serviço de hospedagem, agora é hora de você começar a criar as páginas do site. Alguns serviços de hospedagens oferecem ferramentas para a criação dessas páginas. Então, aproveite-as. Essa ferramenta é para aqueles que não têm conhecimentos de HTML.


Uma boa escolha é optar pelo Adobe Dreamweaver, pois é um programa de fazer um site - um software de desenvolvimento voltado para a web. Atualmente, além de o software está na versão CC, foi adquirido pelo Adobe Systems, mas sua criação foi feita pela Macromedia.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...