Onde comprar celular online - confira sites



Comprar na internet atualmente sabe que é mais que possível. Mas a pergunta que fica em nossa mente é: como comprar e não ser enganado? Fazer compras online se tornou uma febre, mas é preciso tomar algumas medidas quando for realizar tais compras no mercado online.

Há muitos produtos que são destaques no país. E o aparelho celular é um deles. Todos os meses aparecem diferentes inovações, onde o individuo quer ser o primeiro a apresentar a novidade para seus amigos. Para isso, eles necessitam adquirir o produto. Então, a única saída para ter essa novidade é comprar pela internet. Mas, onde comprar celular?

Nesse artigo, você irá saber onde comprar celulares online.

Americanas


Uma das melhores lojas do mercado online. Para muitos, a empresa é considerada uma das melhores do país e a mais confiável. Como qualquer empresa, a Americanas já apresentou falha na sua entrega. Mas nada que complicasse a vida de seus consumidores.

Shoptime


É de suma confiança. Essa é a frase que muitos consumidores utilizam para representar a empresa. Todos que compram no Shoptime não têm do que reclamar, quanto ao produto. O problema está no prazo de entrega. É demorado, mas todos os detalhes são informados na embalagem do produto

Submarino


Comprar celular em lojas online é de fácil acesso. Mas ter confiança na tal loja, esse é o problema. O Submarino é uma loja semelhante a Americanas, pois a confiança que você deposita na segunda, com certeza, depositará na primeira loja.

Extra


A experiência com essa loja é muito grande. Além da semelhança com o Submarino e a Americanas, eles procuram ser o mais rápido possível com seus consumidores. A entrega, muita das vezes, acontece de maneira rápida. Assim como todas as empresas, o lado negativo da Extra é sobre o frete – que em geral só é grátis para a região sul e sudeste.

Mercado Livre


O Mercado Livre, além de possuir uma variedade de celular para comprar, existem também inúmeros produtos com preços maravilhosos. Além de ser o maior site de leilão online do Brasil, ele possui um método de pagamento próprio. Caso a mercadoria não for entregue ou ter chegado com defeito, o cliente pode bloquear o pagamento. Assim, o vendedor não recebe o pagamento até que se resolva o tal problema.  

Um comentário:

Maria Gamer disse...

Ótima Matéria! Gostaria de compartilhar com vocês o meu novo sistema que mostra em qual loja o celular esta mais barato. Se puder add na materia segue o link.

Comparador de preços de celular

Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...