Simpatia para o amor voltar - saiba como fazer


As simpatias são atitudes místicas e espirituais de algumas pessoas que acreditam em alguns poderes sobrenaturais. As práticas de simpatias são bem antigas, remonta desde a antiguidade e ainda na modernidade possui grande aceitação entre as pessoas.



Orações e simpatias são feitas constantemente por pessoas que acreditam que com os poderes místicos dos rituais poderão atrair riqueza, conseguir passar num concurso e as simpatias mais realizadas são para conquistar um amor ou para o amor voltar.
Muitos apaixonados recorrem às simpatias afim de reconquistar uma paixão que teve seu término. Contudo, há pessoas que apelam para as mais inusitadas simpatias para atrair um amor ou mesmo se casar.

Simpatia para o amor voltar


Se o seu amado (a) lhe deixou e você não suporta estar longe dele (a), há algumas simpatias para o amor voltar.
Aprenda como fazer uma simpatia para o amor voltar com essa simpatia poderosa:
Para esta simpatia é preciso que você arrume uma vela vermelha, mel e algum objeto que tenha sido do seu amor. Tem que ser um objeto pontiagudo, como por exemplo um garfo que ele ja usou, cortador de unhas ou uma tesoura.


Em seguida escreva seu nome e do seu amado na vela vermelha utilizando o objeto pontiagudo. Depois passe o mel na vela, enquanto você passa o mel na vela, pense em vocês dois juntos, sendo muito felizes e pensando no futuro cheio de amor e felicidade. 
Em seguida acenda a vela e ofereça para seu anjo da guarda. Acredite que em poucos dias seu ex amor irá lhe procurar.

Simpatia para o seu amor voltar


Esta simpatia para o seu amor voltar é muito poderosa se você a fizer com convicção e fé. Para isso, você deve escrever o nome do seu ex na sola do pé esquerdo. Esta simpatia é considerada muito popular entre os adeptos. 


Segundo alguns relatos, a pessoa amada retorna em até 24 horas após a realização da simpatia.
Após escrever o nome do ex no pé esquerdo, bata o pé no chão e repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que você - fale o nome do seu ex - volte para mim em até 24 horas e venha dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não ter vontade de ficar com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será.


A dica é acender uma vela para as almas se seu ex voltar. Mas a vela deve ser acendida fora de casa, de preferência em igrejas.
Para o amor voltar é preciso estar confiante e ter muita fé. Esta simpatia para o seu amor voltar terá validade se você acreditar que o que você sente é verdadeiro e sincero. As simpatias funcionam apenas quando acreditamos com fé.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...