Softwares para folha de pagamento - encontre online


A Folha de Pagamento é uma obrigação de qualquer empresa emitir ao funcionário, contendo o nome do mesmo, indicando o cargo executado e a divisão dos funcionários por setores e categoria de contribuição previdenciária. A Folha de Pagamento sob a ótica contábil é um tanto quanto crucial, pois os salários e outros encargos atingem o lucro da empresa, que regida por uma legislação, segue uma normatização que implica em direitos e deveres.

Software para Folha de Pagamento, uma Inovação Empresarial


Muitas empresas ultimamente utilizam softwares para gerenciar o Departamento De Pessoal, que tem desempenhado nas últimas décadas um grande auxílio na gerência desse setor e com isso tende a evitar custos desnecessários quanto à emissão de Folhas de Pagamento aos funcionários. 
A tecnologia de softwares é um alheio a este departamento que passam dias calculando e providenciando as Folhas de Pagamento, uma tarefa árdua e burocrática. Qualquer erro na execução dessa tarefa pode afetar consideravelmente os lucros da empresa e gerar problemas éticos e econômicos.



Curo 2.0 - O programa para pequenas e Médias Empresas 


As empresas de grande porte geralmente contratam serviços terceirizados para a emissão das Folhas de Pagamento dos seus funcionários ou possuem softwares específicos para esta finalidade, o que acarreta custos elevados.
Para as pequenas e médias empresas estes gastos são aplacados com a utilização de softwares gratuitos que auxiliam no processo da emissão das Folhas de Pagamento.
Um dos softwares disponibilizados na internet de cunho gratuito é o Curo 2.0, que pode ser facilmente adquirido em forma de download no site Baixaki, específico para pequenas e médias empresas, pois este programa armazena e gerencia os dados dos funcionários cadastrados, registrando a jornada de trabalho, horas extras entre outros.
Uma empresa de grande porte necessita de ferramentas e suportes de alta tecnologia e eficiência para conseguir emitir as Folhas de Pagamento no prazo estipulado, sem evitar atrasos e por isso devem investir um valor elevado em softwares empresariais, por esta razão o Curo 2.0 é voltado especialmente para as PME.


Para utilizar o Curo 2.0, a empresa deve cadastrar o quadro de funcionários, pois o programa permite inserir informações como as datas de início e fim do contrato. O programa gerencia os horários dos funcionários, registrando os dias de repouso remunerado, férias e faz automaticamente a escala de funcionários que está trabalhando regularmente.
O Curo 2.0 é eficiente na organização da montagem de turnos numa empresa e configura vários perfis dentro do cronograma dos turnos e seleciona o horário de trabalho apontando quais são os funcionários escalados para os turnos do dia.
É um programa que atente as exigências das empresas de pequeno porte, pois imprime a programação da jornada de trabalho ou exporta os dados em arquivos de tabelas, facilitando o trabalho da equipe do Departamento De Pessoal.
O único problema é que o Curo 2.0 possui a interface em inglês e o programa demonstra impossibilidade de configurar vários expedientes numa única vez.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...