Como Fazer o MOONWALK (?)


Esta é uma daquelas postagens inúteis como varias outras espalhadas por ai na net... Mas fala: quem nunca tentou fazer o MOONWALK? Ptz... Duvido que apareça alguém pra dizer que não.
Pois bem encontrei esse vídeo vasculhando bizarrices na rede, é em inglês (se você não sabe inglês: quem mando não seguir o conselho da mãe e ir fazer FISK...) e ensina a fazer o tal passo lendário.

E só para seu conhecimento (e para que essa postagem não seja assim tão inútil) o MOONWALK, ao contrário do que todos pensam, não foi criado pelo falecido (que Deus o tenha... ou não!) rei do pop Michael Jackson, o passo foi popularizado por ele, mas já havia dado o ar da graça em outros pés na década de 50. Outro fato é que o BACKSLIDE (como também é chamado) ficou mundialmente famoso em 1983 no especial da Motown Records transmitido pela TV, onde foi executado pela primeira vez em publico... Claro q durante a performance  da lendária "Billie Jean".

Você pode ler este e outros posts em http://estranhoimaginario.blogspot.com.br/
Marttins é estudante de psicologia, autor do blog O Estranho Imaginário e possui uma coluna no blog A Psicologia do Self  ambos ligados a cultura pop, bizarrices e afins, ama ler livros e cinema, vive no mundo dos desenhos e conspirações sobre o mundo... Veja seu perfil aqui       



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...