Como ganhar dinheiro na internet



Hoje em dia quase todo mundo quer ganhar uma grana extra pela internet. Há aqueles que criam sites de vendas: celulares, acessórios de informática e até sites de sex shop.
Mas quem não pretende trabalhar com vendas diretas, aposta na criação de blogs, disseminando pela rede mundial de computadores artigos sobre diversos assuntos e se filiam no programa de afiliados.
Contudo, os programas de afiliados são lucrativos, mas o blog ou web site precisa possuir um número elevado de visitantes, que não são poucos.



Depois você terá que contar com o clique de algum visitante sobre a propaganda exibida no blog. Acontece muitas vezes, de você receber mil visitas diariamente e não ser premiado por nenhum clique. No universo virtual existe de tudo.
Mas se você escreve artigos interessantes e divulgar seu trabalho em redes sociais, canais de comunicação entre outras ferramentas existentes, é bem provável que conseguirá lucrar algum dinheiro.
Não querendo desmotivar aqueles que pretendem entrar nesse ramo, mas para que você possa colher algum fruto, é preciso muito empenho, dedicação e paciência. O dinheiro não irá cair na sua conta da noite para o dia, isso leva tempo e coloque tempo nisso.


O Google Adsense é uma ótima alternativa para quem não possui nenhum programa de afiliado, pois este sistema gera renda para seu blog, sendo que os visitantes também precisam clicar nos anúncios do Google, exceto você. Em hipótese nenhuma, você poderá clicar nos anúncios com o propósito de lucrar.
O Google é muito esperto quanto a fraudes no sistema. Lembre-se, antes de tentar trapacear o Google, ele já está de olho em seu computador a muito tempo. Mas como o Google sabe que há fraudes?
Pois bem, assim que você faz seu cadastro no Google Adsense, é capturado o IP da sua máquina e a partir daí o Google possui o controle exato de tudo o que você faz.
Mas esse sistema é uma excelente alternativa para conseguir algum dinheiro na internet. Mas você só poderá resgatar seus dólares assim que obter o superior a 100 dólares ou mais.
Alguns internautas apostam em divulgar e-books. Na minha opinião, os e-books são excelentes formas de se ganhar dinheiro, mas aí você deve ser criativo e original, criando seu próprio e-book, ao invés de conseguir e-books de outras fontes.


Muito se fala de Markenting Multinível (MMN). Esquece disso agora mesmo. Todos os MMN que já experimentai são fraudes. Nenhum sistema desse gênero funciona, na minha opinião. Mas os MMN podem até  lhe render algum dinheiro, mas você terá que investir algum dinheiro e contar com a sorte.


Mas, o meio seguro e garantido de se ganhar dinheiro na internet é ser escritor freelance. Você pode até ganhar alguns euros, como eu. É simples. Alguns sites renomados pagam para você escrever artigos relevantes e originais.
Entre algumas plataformas que rendem dinheiro com seu esforço são:
1. Artigo Mundo - Este site é excelente, eles possuem um número de elevado de temas para ser desenvolvido. Mas eles são também muito exigentes, é obrigatório enviar três imagens no mínimo e escrever pelo menos 400 palavras, além de meta descrição e tags. O Artigo Mundo costuma pagar entre 6 a 8 reais por cada artigo e você deve possuir conta no Paypal. Se você for espertinho e tentar compilar artigos da internet e enviar para o Artigo Mundo, nem pense nisso! A equipe do Artigo Mundo é mais esperta do que você imagina, pois eles possuem um sistema que detecta plágio na hora e você pode ser expulso da plataforma sem mais nem menos. Se você quer ser um renomado escritor dessa equipe, dê o seu melhor e capriche na Língua Portuguesa, pois eles retornam para você corrigir os artigos com muitos erros de ortografia e concordância.


2. TextCorner - Essa plataforma é excelente. Os temas são bem interessantes para se desenvolver e você pode ser bem criativo ao escrevê-los. Também o TextCorner não aceita artigos plagiados e você pode ser expulso se isso ocorrer. Eles não são tão exigentes quanto o Artigo Mundo e pagam 6 reais por cada artigo enviado. É necessário ter conta no Paypal.

3. GreatContent - Essa plataforma é ótima para se trabalhar, mas você deverá ter paciência ao postar os artigos, eles exigem muitas tags ao longo do artigo, que devem obedecer o número exigido pela plataforma, senão seu artigo não é enviado para o sistema afim de ser moderado. O GreatContent paga super bem, e é em euro. Alguns artigos chegam a quase 10 euros.



4. Escrever - Este site também é muito bom, pois os temas exigem conhecimento em jogos e descrições de cada um deles. É um site português e costumam pagar entre 12 a 150 reais por cada artigo aceito. É necessário ter conta no paypal .
Aproveite as dicas e se cadastre nas plataformas para ser escritor e freelancer e ganhe dinheiro escrevendo o que mais gosta. Boa sorte!

Por Guilherme Paixão Campelo
Tags: dinheiro, internet, blogs, afilados, Google Adsense, freelancer


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...