Como ganhar dinheiro fácil pela internet



O objetivo de muita gente é ganhar dinheiro fácil na internet, mas nem sempre é fácil assim. O mito de se ganhar dinheiro fácil é preciso dedicação e paciência. Mas existe algumas maneiras de conseguir lucrar uma grana sem ter que por os pés pra fora de casa.
Uma ótima opção é revender produtos online e para isto basta você escolher um produto para distribuição.
Revender perfumes e cosméticos são os produtos mais buscados na internet. Mas também você pode revender outros produtos, sendo que é preciso analisar quais os nichos que lucram mais hoje em dia. 
Primeiramente você precisa criar uma loja online gratuita para revender seus produtos.


Um exemplo de como lucrar, se você vende 5 perfumes por dia, os ganhos aproximados são de quase R$ 2.700,00 por mês. Supondo que os perfumes que você revenda custa em torno de R$ 18 X 5 + 30 dias = 2.700,00. É uma boa renda.
Outra alternativa de se ganhar dinheiro fácil é trabalhar clicando em anúncios. Há ótimos sites que pagam uma grana por apenas visualizar anúncios por 30 segundos. São sistemas que pagam por cliques, os famosos PTC's. Um novo PTC que paga $ 1 por cada anúncio vem conquistando bastante adeptos ultimamente: http://CashTasks.com/?ref=90646. O mínimo para sacar é $ 1000 e a única desvantagem é que o dinheiro leva até 60 dias para cair na conta paypal.

Por Rende Così

Um comentário:

Anônimo disse...

Os estados com menos luz solar (Oregon e Washington, na costa oeste, os estados do norte como Minnesota e longe da costa leste
dos Estados) t. Acesse o site aqui: A rede mundial de computadores nos propicia acessar URLs de grande
qualidade. Cujo site A rede mundial de computadores nos propicia acessar URLs de grande qualidade.


My blog post - como ganhar dinheiro na internet ()

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...