Os perfumes masculinos mais vendidos: confira quais são as fragâncias




Hoje em dia a beleza deixou de ser algo exclusivo das mulheres. Os homens atualmente estão cuidando da aparência e mantendo um look elegante e charmoso, seja no dia a dia ou em eventos e ocasiões especiais. O cosmético mais utilizado pelo mundo masculino são os perfumes e as fragrâncias, que dá aquele arremate especial no visual.
Por esta razão, as grandes marcas de perfumes e cosméticos estão apostando em lançar perfumes sofisticados para atender a demanda do universo masculino, com diferentes aromas, para agradar todos os gostos.

Conheça as fragrâncias mais vendidas no mundo e as mais preferidas pelos homens.


1.  212 Men Carolina Herrera
Este tipo de perfume é ideal para os homens que gostam de se manter na moda e é indicado para aqueles homens dinâmicos e charmosos. Men Carolina Herrera possui uma fragrância amadeirada e floral, com uma mistura de cítricos, lavanda, bergamota e grape fruit, com essências de pimenta verde, sândalo, almíscar, incenso e gengibre. Com aroma sofisticado e moderno, esta fragrância não passa despercebida pelo gosto feminino.


2. Ferrari Black Masculino
Este perfume é o mais famoso entre todas as fragrâncias, pois o Ferrari Black é conhecido mundialmente, o que lhe carateriza uma essência de mistério e sensualidade. A fragrância é uma mistura de notas de maçã, ameixa, canela, rosa, cedro, bergamota e baunilha.


3. Azzaro Pour Homme
Este perfume se destaca sendo considerado um clássico entre todos os perfumes masculinos, é indicado para homens que prestigiam a sedução e a conquista. Possui um sofisticada mistura de lavanda, cardamomo, âmbar e patchouli, além de sândalo e basílico.  Azzaro deixa o homem perfumado em quaisquer ocasiões.


4. Polo Black Ralph Lauren
Este tipo de perfume é a escolha certa para aqueles homens que buscam sintonia entre um look sexy e confiante. Sua fragrância inclui manga gelada, sândalo, fava tonka e patchouli noir, exalando no ar a leveza as madeiras. Um perfume indicado para a busca da paixão.

Dicas:
Os perfumes devem ser utilizados nos pulsos, atrás da orelha, nuca e cotovelos, para assim manter por mais tempo a fragrância.
Fumantes e pessoas que ingerem álcool podem ter os aromas dos perfumes alterados e com curta duração. Ingerir alimentos muito temperados com cebola, pimenta e alho também alteram o aroma das essências.
O bom humor também influência na duração das fragrâncias, pessoas estressadas e ansiosas inibem a ação dos perfumes por um período maior.

Por Rende Così e Guilherme P. Campelo


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...