Quais os 10 produtos mais vendidos da internet



Uma das estratégicas para quem pretende vender algo pela internet é pesquisar os produtos mais procurados e vendidos online. Se você pretende abrir uma loja online, pesquise o nicho que mais oferece retorno imediato.
Investir em algo que as pessoas buscam diariamente na internet é o principal fator para conseguir o sucesso nas vendas



1. Em primeiro lugar estão os Celulares e Smartphones. Há uma ampla procura por produtos de telefonia móvel e este item está no topo. São os produtos mais vendidos na internet, basta conferir o mercado livre, pois as vendas são assustadoras. As pessoas procuram por modelos novos e querem adquirir aparelhos de última geração.


2. Acessórios para veículos. Para incrível, mas este item ocupa o segundo lugar do ranking dos produtos mais vendidos na rede. Há uma ideia de que brasileiro é fascinado por carros. São procurados com frequência: volantes, auto falantes, luzes e cadeirinhas para crianças entre outros.


3. Informática. Os produtos de informática são muito vendidos na internet e ocupa o terceiro lugar dos produtos mais vendidos. Os usuários procuram por preços mais acessíveis e pesquisam frequentemente sobre modelos e tendências tecnológicas recentes. Este é um mercado que vem aquecendo muito ultimamente.


4. Eletrônicos, áudio e vídeo.Os produtos voltados para a tecnologia estão no ranking dos produtos mais vendidos. As pessoas preferem escolher os produtos com calma pelos sites de vendas, estudam os preços e retornam com frequência aos sites que promovem preços baixos, aparelhos com tecnologia de primeira e sobre a entrega do produto. 


5. Calçados, roupas e bolsas. Por incrível que pareça, muitas pessoas compram sapatos e roupas pela internet. As mulheres procuram por estes produtos e há várias lojas na internet que oferecem descontos e promoções imperdíveis de roupas, calçados e bolsas.


6. Saúde e beleza. Investir em produtos de saúde e beleza é um dos nichos de mercado mais lucrativos da internet. As pessoas buscam por marcas de perfumes e priorizam a saúde.


7. Games. Este ramo é o mais procurado por aqueles que são fascinados pelo mundo dos jogos. Vender games online é um dos ramos mais lucrativos. Hoje é comum os jovens passarem horas de frente do PlayStation jogando e adquirem com frequência novos jogos.


8. Esporte e fitness. Esta linha também está na lista dos produtos mais vendidos pela internet. Hoje é crescente a prática de esportes e atividades físicas, pois a praticidade de comprar estes produtos tem despertado o interesse os internautas.


9. Casa, móveis e decoração. Vender e comprar casa, móveis e acessórios de decoração ocupa o nono lugar da lista. As opções de compra e venda tem aquecido o mercado online.


10. Brinquedos. Toda criança adora um brinquedo e nos fins de ano e dia das crianças, os produtos mais procurados na internet são brinquedos. Uma ótima alternativa para quem pretende abrir um loja online. Vender brinquedos também é um nicho muito lucrativo.


Por Rende Così


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...