Como fazer peeling caseiro - dicas de beleza


Hoje em dia há muitos consultórios de estética, onde as pessoas, em geral as mulheres procuram fazer peelings e tratamentos faciais. Contudo, os tratamentos de pele exigem muita disciplina e alto custo. Os peelings químicos são caros e exigem muitas seções para que possam surtir efeitos satisfatórios.
As pessoas interessadas nesse tipo de tratamento devem consultar um especialista para certificar qual o melhor tratamento, pois há vários tipos: peeling de diamante, químico (muito abrasivo), vinho e cristal.


Mas, há como deixar a pele do rosto bonita e saudável sem ter que gastar muito. Os peelings caseiros são bem econômicos e utilizam-se na receita produtos simples e com baixo risco para a saúde.
Os interessados podem esfoliar a pele com um pouco de mel e açúcar,que possui o mesmo efeito do peeling de diamante. 
Além de esfoliar a pele do rosto, o mel contribui para uma ótima hidratação. Este método pode ser aplicado a cada 15 dias. após a esfoliação, é preciso hidratar bem a pele.
Recomenda-se usar bastante filtro solar e evitar exposições ao sol. Fazer uma máscara com mel puro e deixar agir por pelo menos 30 minutos é uma forma de garantir a um efeito mais desejado e hidratado.

Por Rende Così

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...